Arrependimento
 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor
 
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
- sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
 
- A mercadoria seja devolvida à Ideal Ferramentas   em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Ideal Ferramentas   não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O envio do produto deverá ser por conta do comprador para o endereço informado pelo SAC.
 
 
Avaria
 
Verifique se a embalagem está devidamente conservada no ato da entrega!
Caso ocorra qualquer ANOMALIA, RECUSE o recebimento do produto assinalando no verso do conhecimento os motivos da recusa e entre me contato com conosco em até 24h.
 
 
Defeito de Fabricação
 
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Alguns produtos possuem assistência técnica e devem ser encaminhada para o posto mais próximo junto com Nota Fiscal.